dimanche 11 octobre 2009

PROCURo

10 commentaires:

Anonyme a dit…

olá cristina sou uma grande fã dos seus blogs nunca sei que trabalho começar ha tanto por onde escolher gostaria,se fosse possivel,de fazer este quedro das tulipas se poder enviar agradeço desde já o meu mail é hlopes1978@hotmail.com obrigado

Liliana a dit…

Este quadro é lindo, adoro tulipas...

Podes partilhar pf?


liliana.linhasepontos@gmail.com

Obrigada!

Mónica a dit…

Olá Cristina.

Adoro tulipas e por isso adorei este quadro será possível enviar-me para o meu mail?

Obrigado
(arcademel@gmail.com)

.:TαTi:. a dit…

Oi Cris!

Tenho estas tulipas no meu blog, passa lá e pega amiga, ok?

Beijinhos!

Anonyme a dit…

Vc tem essa imagem maior, quem sabe eu consigo transformar em grafico.
flordeprincesa@gmail.com
beijokas
Flor

Anonyme a dit…

Hello, I am from Holland and I like your tulips vey much!
Can you mail me the pattern, please?
a.klerk11@upcmail.nl
Thank you very much!!!

Anonyme a dit…

Adoro tulipas e rosas.Fiquei encantada com o quadro será que me podia ceder?
meu email mgfragoso48@gmail.com
Obrigada

Anonyme a dit…

Boa tarde
O quadro das tulipas é em ponto de cruz? Está lindo!!
Se puder, envie-me o gráfico para ana.s.miranda@sapo.pt
Obrigada
Ana Miranda

Anonyme a dit…

Gostava de ter este gráfico das tulipas, serám possivel enviar-mo?
dinasales8@gmail.com
Obrigada

Márcia Jatczak a dit…

OI, amei o seu blog, muito lindo.
Gostei tb das tulipas, se vc já conseguiu o gráfico, vc se importa de passá-lo pra mim?
Se não, meu email é marcia_jatczak@uol.com.br
se vc quiser algum meu é só dizer.
Meu blog: www.marciajatczak.blogspot.com
Bjus
Márcia