mardi 22 septembre 2009

menina quando abri hoje o meu blog tinha isto escreto na pagina do painel nao sei o que è alguem me sabe dizer obrigada

Recebemos uma queixa DMCA relativamente a um ou a vários dos seus blogues. Foram-lhe enviados e-mails com os detalhes e todas as mensagens foram repostas para o estado "Rascunho" (pode encontrá-las seleccionando "Rascunhos" na página "Editar mensagens" para cada um dos blogues em questão). Pode publicar de novo as mensagens com o conteúdo ofensivo e/ou link(s) removido(s). Se considera que tem direito a publicar este conteúdo, pode apresentar-nos uma contra-queixa. Para mais informações sobre a nossa política DMCA, clique aqui. Agradecemos a sua atenção imediata.

15 commentaires:

Handmade Dreams a dit…

Amiga,
Se pedem para acederes a um link, possivelmente pode ser virus.
Já confirmaste se recebeste algum email? Já viste o menu "Editar mensagens" como sugerem? Não sei o q isto será... mas não me agrada...
Bjinhos e calma

Manuela a dit…

Olá querida...
Pois o que eu entendo por isto que está aqui escrito é que alguém com muita inveja dos teus blogs denunciou abusos, ou então alguma marca que vende kits descobriu o teu blog, e como assim eles perdem muita venda de kits denunciaram-te... não sei, deixa lá seje quem for, vai-se arrepender de o ter feito...
Agora acho que devias responder a isso...

Bjokinhas

Não fiques triste, tudo se resolverá

pipinhaeheh a dit…

Eu também tinha a mesma coisa, infelizmente tive de apagar todas as mensagens que estavam por eles seleccionadas, é por causa dos direitos de autor.Is to cada vez vai ser pior.Beijinhos
Célia

Andréa a dit…

Que coisa maluca é essa amiga...eu ainda não ouvi falar e nem visto isso...espero que alguém possa te ajudar...

beijinhos e tenha uma linda semana

Priscylla a dit…

Que coisa desagradável...sendo,assim,deveriam acabar com todos os blogs oras!!!!!!!!
se não temos o direito de colocar o que queremos aonde está nosso direito então?
não deixe que isso a deixe triste...
abraços...

Álbum da Artesã a dit…

Oi querida

O que eu entendo é que alguém denunciou teu blog. A razão são os direitos autorais, para isso tens a defesa que não vendes nada e nem anúncios publicitários tem em teus blogs, portanto, não recebes dinheiro algum por eles.
Mas quem te denunciou? Pode ser algum fabricante ou algum(a)blogueira com inveja do sucesso que fazes no planeta Ponto Cruz. Teu bom gosto, generosidade e simpatia acarreta a cada dia mais e mais seguidores e isso incomoda algumas pessoas. Por isso, tem tantos blogs somente para grupo restrito de pessoas. Eu não sei a solução, vou tentar encontrar e te mando mail.

Mary Matias a dit…

Cristina, gostaria de ser de grande ajuda, mas se ao postarmos as fotos e os esquemas destes autores reclamantes, cortamos a identificação do autor, assim mesmo estaremos correndo o risco de termos os nossos blog fora da net? Bem, se pudermos ter acesso a esta informação, seria de bom tamanho, pois só postariamos, sem a identificação do autor, que infelismente terminamos fazendo propaganda gratuita ao postarmos os esquemas deles. Acho de uma mesquinharia sem tamanho, não darmos acesso aqueles, que por algum motivo, não tem meios de ter este tipo de acesso. Seria uma boa idéia, se começarmos a postar sem identificar os autores em revelia a as ameaças de retirar os nossos blogs da nete. O que acha?

Cristina a dit…

Olá Cristina
Isso pode ser virus ou então alguem com muita inveja do teu blog não ligues ingenora essa mensagem continua com os teus trabalhos segue em frente é que caminho

(\_(\
(=“:“)
(,(““)(““)
UMA OPTIMA SEMANA
BEIJINHOS

Cristina

Sandrinha a dit…

Olá Cristina...

Concordo com o que a Manuela, a pipinhaeheh e a Noah disseram. Deve ser por isso, direitos de autor.

Passei para ver como estás e dizer que tenho um selinho/desafio no blog para ti.

:)beijocas!!!

Dina a dit…

Olá
É claro que alguma invejosa te denunciou ...incrivel como este mundo está!! Só sabem viver com o mal dos outros!
Deve por causa daqueles esquemas que postaste com a marca DMCA ..

Fica bem e não te assustes , eles não podem fazer nada , essa mensagem é só mesmo para assustar!..beijinhos

Álbum da Cozinha a dit…

Oi Cris,

Vim dar uma espiada se já resolveste alguma coisa e te dizer que tenho um selinho muito especial que gostaria de te oferecer e que está no álbum da cozinha 2, pois como sabes o outro pifou. Então, se ainda não tens, se gostares e quando puderes...
é só buscá-lo e não precisa as regras ok?
Beijo enoooooooorme e fica bem
Não fica triste, tudo vai se resolver.

xuxanon a dit…

Oi Maerta! Eu não entendo muito mas já passsastes o anti virus no teu blog? Muito estranho o que acopnteceu, mas espero que não seja nada. Bjcs Ana

Ivone a dit…

Olá, eu tb tinha muitos graficos no Picasa, recebia várias vezes essa msg, como não liguei eles acabaram por apagar tudo o que tinha no Picasa. Mas tenho uma sugestão quando publicares qualquer grafico insere na imagem o teu nome, pode ser ke assim já nao interfira nos direitos deles pq assim já adequiris-te... é a minha opinião, nao tenho a certeza que resulte, mas se nada fizeres vão acabar por apagar o teu blog...
bjs

Ana a dit…

Olá amiga
Também já detectei algumas blogueiras se queixando que lhes aconteceu o mesmo.
Mas eu pergunto ainda mais, com que direito alguem interfere directamente nos nossos blogs?? que eu saiba NINGUEM deveria ter este tipo de acesso e nem se justifica pois todas nós estamos identificadas pelo nosso e-mail e se quizessem manter contacto connosco seria através dessa via e JAMAIS com acesso directo ao blog.
E outra pergunta?
Quem é DMCA????
Para mim não passa de uma brincadeira de mau gosto e anónima de alguem que conseguiu infiltar-se no que não deve.
Que este facto não ensombre aquilo que tanto gostamos de fazer.
BJS. da Ana Bela

Edna Melo a dit…

Olá Cristina!
Infelismente tem acontecido muitos problemas em blogues por causa de direitos autorais. Aconselho que tenha calma . Aguarde novo contato mas não abra nenhum link que julgar suspeito. Talvez, depois desse "susto", você tenha bloquear o livre acesso ao seu blog. Infelismente tem muita gente invejosa que não gosta de ver o sucesso dos outros.
Torço por você, e que tudo termine bem, ok?
Abraços.