samedi 12 septembre 2009

lindos nao achao? eu adorava ter assim os quartos das minhas meninas


5 commentaires:

.:TαTi:. a dit…

Oi amiga querida!
Passei pra deixar um bjinhu!!!!
Feliz com a visita da mamãe?
Seus blogs estão lindíssimos como sempre!
Bom domingo!

PS.: Amiga, envia-me o esquema dessa japonesa linda da foto?!
Obrigada!
Beijos!!!!

fios de renda a dit…

Cristina: primeiro que tudo, acho o seu blog espectacular. Quanto aos quartos, são lindos, e com um pouco de tinta, consegue-se uma versão parecida. Já recuperei alguns móveis com tinta de água para parede e ainda duram. Bjs, MB

fios de renda a dit…

Cristina: o seu blog é espectacular. Quanto aos quartos das meninas, nada que um pouco de tinta não resolva. Mesmo os móveis. Já recuperei alguns com tinta de água para parede, e ainda estão ao serviço. Bjs MB

CARMITA PINTO LOPES a dit…

AMIGA Ñ PERCAS A ESPERANZA...TUDO PODE SER POSSIVEL...BJS CARMITA

Paula Buchi a dit…

Oie!
Eu tbm quero um quarto assim!!!
Hehe
beijoks