mardi 29 septembre 2009

ja tive este grafico no blog mas nao tinha boa imaguen agora ja o tenho em boa qualidade

11 commentaires:

Anonyme a dit…

Bom dia. Poderia enviar-me o gráfico deste quadro? É muito bonito, aliás, como todos os que aqui nos mostra. :)
Obrigada.
patinha.-.feia@hotmail.com

juste maquillage a dit…

ola amiga eu tambem ja tive este grafico mas quando o meu computador avariou foi-se podes manda-lo para mim???? por favor

beijinhos

paula a dit…

Olá,cristina seria possivel enviar-mes este grafico adorei o trabalho.Obgda
Bjs
Paulacdribeiro@hotmail.com

xuxanon a dit…

Bom ! Está lindo este quadro, bem simples e muito significativo.Bjcs Ana

sandra a dit…

olá Cristina!!
todos os dias venho espreitar os seus trabalhos, que são uma maravilha !
podia enviar-me este grafico??

sissantos@hotmail.com

obgigada

sandra a dit…

olá Cristina!
podia enviar-me este também??
obrigada
Sandra

sissantos@hotmail.com

*** Reliquias da Ana *** a dit…

ola podia-me enviar este lindo grafico?obrigada.

Sandra a dit…

Olá Cristina! Fiquei encantada com este lindo gráfico. Poderías mandar-me o esquema?

Obrigada!

PS: todos os gráficos do seu blog são muito bonitos. Parabéns!

Sandra a dit…

Olá Cristina!

Fiquei encantada com esse gráfico, poderías enviá-lo para mim?

Obrigada!

PS: todos os gráficos do seu blog são muito bonitos. Parabéns!

blek.galler a dit…

Ola tudo bem? Adorei seus trabalhos. Será que vc poderia me enviar este grafico. Obrigada.

blek.galler a dit…

oi adorei seus graficos poderia mandar este grafico para mim que a menina na praia. Obrigado