jeudi 27 août 2009

resevi da joaninha e da minha afilhada tiemi obrigadas amigas

Porque resolveste criar este blog?
Resolvi criar este blog pra compartilhar os meus gráficos que encontro na net encontrar os gráficos que preciso,e partilhar com as minhas amigas que faço ao longo do tempo


2) Qual é o assunto que mais gosta de postar?
Meus trabalhos, vários gráficos


3)Porque escolheste este nome para o blog?
porque para mim o ponto de cruz e uma obra de arte da qual e uma beleza


4) Costuma visitar outros blogs?
Sim, todos os dias visito todos os blogs das amigas, o que tenho e pena de nao conseguir comentar todos .


Segue abaixo os blogs que escolhi para ganhar esse selinho>
todas as meninas que o queiram levar que terei muito gosto beijinho

3 commentaires:

Anonyme a dit…

Olá amiga venho desejar-te um bom fim-de-semana e pedir-te para passares no meu blog porque tenho um selinho à tua espera. Beijinhos e fica com Deus

NANI a dit…

HOLA CRISTINA. CUANTO TIEMPO. TE DEJO AQUI LA DIRECCION CORRECTA. http://picasaweb.google.com/naniynano
ME ENCANTAN LOS GRAFICOS NUEVOS. BESOS
TODOSEPIA

Patrícia a dit…

como sempre seu blog esta maravilhoso, tem um selinho pra vc la no meu blog beijus