mardi 20 janvier 2009

è mais gostoso com amor!

Recebi este selinho da minha querida amiga Sandrinha. Obrigado amiga... Adorei...
É bom receber um prémio por espalhar Amor...

Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (a sua maneira). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos. Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte!
Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!!!!
Eis as regras dessa campanha:
- Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.
- Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....
Repasso a Campanha para as seguintes meninas: emilia ana cristina caloca paula silvinha beijinhos para as meninas a que passei o selinho e para todas as que me visitam.

6 commentaires:

caloca a dit…

olá. Obg pelo selinho, logo que possa vou publicá-lo.
Jinhos e uma boa semana
Armanda

Silvia a dit…

oii!
Obrigda pela joaninha do amor!
Ja vou postar no meu blog.
beijaooo

Silvia a dit…

volteii
tentei copiar o selinho mas nao consegui :( assim nao posso publicar.
bjs

Maria a dit…

Olá:)
Obrigada pelo miminho.
Continuação de uma boa semana.
Bjokas
*Maria*

Unknown a dit…

Olá tem um mimo para vc no meu blog!!!
Beijinhos!!!

gatuxinha a dit…

Olá Cristina!!
Muito obrigada pela joaninha do amor.É o meu primeiro selinho e deixou-me muito feliz!
Beijoquinhas
Paula